Rwanyto Oscar

Rwanyto Oscar
Add o FACEBOOK DO RWANYTO OSCAR!

RW7 FILMES (99)8117-6439

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Rwanyto Mostra seus trabalhos na Faculdade 02 de Julho em Salvador - BA!







Por Célia Mota
Rwanyto Oscar se define assim, como amante da arte. Ele é um rapaz humilde de Pedreiras, interior do Maranhão, que desde criança só tinha uma certeza: seu destino era ser artista. Por isso seguiu em frente, aprendeu a editar filmes, escrever roteiros e dirigir o elenco sozinho, apenas com a própria  força de vontade e obstinação por um objetivo que, para muitos, seria impossível, consideradas as condições em que ele vive. Mas, foi atrás deste sonho que o jovem produtor, diretor e ator veio à Bahia para concorrer aos troféus da 37ª Jornada internacional de cinema com o seu documentário “Mar de Rosas”.
Na segunda-feira (13/09) Rwanyto Oscar compareceu ao auditório Cefas Jatobá, na Faculdade 2 de Julho, a fim de fazer uma pequena mostra de seus filmes para os estudantes de comunicação. Porém, todos se sentiram tão a vontade que o jovem ator acabou por presentear a plateia com uma bela performance artística. “Quando queremos uma coisa é preciso que sejamos persistentes, insistentes e ousados.”, afirma o maranhense. Ele possui uma série de fotos com artistas famosos e já passou pelo programa “Ídolos” da Rede Record. Afirma que passou todas as etapas até a seleção apenas por ser carismático. “Não sei cantar, mas precisava aparecer em rede nacional”, justifica.
Este jovem diretor é certamente um exemplo de perseverança, venceu diversas dificuldades ao longo do trajeto sem desanimar, aliás, o seu documentário “Mar de Rosas” é apenas uma pequena mostra do que ele é capaz. Sem ter cursado nenhuma disciplina de jornalismo ou propaganda e marketing, Rwanyto Oscar deu uma verdadeira aula de desenvoltura e marketing pessoal para os estudantes e professores que estavam presentes no auditório da faculdade naquela tarde.




Materia Original
http://jornalismodigital.f2j.edu.br/2010/09/20/um-amante-da-arte/